Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe pos-pih67ch com um i5-2320, e ela apresenta 1 bip longo e 2 curtos ao ligar, (a mais isso é memória, é simples temos topicos sobre isso) o negocio é que eu ja testei com a memória de meu computador pessoal (esse estou arrrumando para estudar, pois estou fazendo eletronica e é meu estudo kk), e quando coloco a memória que funciona em um slot (sao 4 slots) ela não apresenta bips, mas não da Vídeo, e se colocar a memória nos outros 3 slots o computador bipa, a placa não possui boardview na internet(não encontrei em nenhum dos packs de boardview que achei nem no site da positivo), ja troquei fonte, e meu proximo passo, é regravar a BIOS para ver se muda algo(acho difícil), mas minha pergunta é, tem alguma chance de ser o processador? sei que processador tem uma sequencia de bips diferentes, porém em todo lugar que vejo essa sequencia de um longo e 2 curtos falam que é memória de Vídeo, não tenho placa de Vídeo no pc, e sim ja testei colocar uma placa de Vídeo offboard e não muda nada, continua apresentando bips, mas esse unico slot que não apresenta bip nenhum me deixou intrigado, o cooler do processador gira, em stand-by o led da placa-mãe liga apontando q esta energizada, a placa esta apresentando as tensões 5v e 3v normal, e não vejo marca alguma na placa, alguém consegue me dar uma luz de o que procurar nela? pois sem boardview eu estou apenas olhando parra a placa como um iniciante, sendo que é a primeira que vou tentar arrumar.(ja arrumei air-fryerr, televisão, e conversor digital fazendo reparo, mas foi com auxilio do google), então como estou estudando parra literalmente trabalhar com reparos em placas peço auxilio de alguém para saber o que procurar.
dedsde ja muito obrigado, e abraço.

administração, kkkkk eu tirei o processador e realmente era ele, tinham pinos tortos e quebrados, peço que fechem o tópico, e peço perdão pelo inconveniente, futuramente tentarei trocar o socket para aprender sobre, sorry =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!