Ir ao conteúdo

VGA para POS-Eh61ce com Core i7 2600

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Queria fazer uma melhoria na placa de vídeo do meu setup, mas não sei se seria necessário trocar algo mais

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz

Place de Vídeo: GTX 750 TI

RAM: 2 DDR3 8 GB

Armazenamento: SSD de 256GB e HD de 1TB

placa-mãe: pos-eih61ce

Tem watercooler mas normalmente fica quente demais, se precisar de uma fonte boa pra placa também aceito recomendações!

• Membro VIP
  • Solução
Postado
51 minutos atrás, pdrss disse:

Queria fazer uma melhoria na placa de vídeo do meu setup, mas não sei se seria necessário trocar algo mais

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-2600 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz

Place de Vídeo: GTX 750 TI

RAM: 2 DDR3 8 GB

Armazenamento: SSD de 256GB e HD de 1TB

placa-mãe: pos-eih61ce

Tem watercooler mas normalmente fica quente demais, se precisar de uma fonte boa pra placa também aceito recomendações!

Vejamos: placa-mãe compatível com Intel Core de 2ª e 3ª Geração. Melhor opção de upgrade: qualquer um dos Core i7-3770 (S, T ou K). Todos têm TDP menor, então são mais eficientes do ponto de vista energético.

Além disso, a placa-mãe possui PCI Express 2.0 x16, logo, placas de vídeo até RX 580 ou GTX 1660 estarão bem servidas. Qualquer coisa muito acima delas estará limitada pela velocidade da conexão (e pode perder alguma performance).

Claro que essa sugestão considera upgrade na plataforma atual. Mas, a depender do orçamento, pode ser melhor se desfazer da plataforma inteira e montar outra.

• Amei 1
  • J.Augusto F alterou o título para VGA para POS-Eh61ce com Core i7 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!