Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii glr! Finalmente ja tenho praticamente tudo do Pc,so falta filtro de linha e agora um mouse. 

Comprei um mouse da Onikuma com fio,mas fui testar o mouse e aquele sensorzinho dele q fica a luz vermelha sabe? Não ta funcionando,fica sumindo a seta,n clica em nada,e a garantia já acabou então n tem como pedir reembolso. N sei se sou q não estou sabendo mexer no mouse e tenha alguma configuração no pc q resolva isso porque eu testei no ps4 pra minha irmã jogar minecraft,ou se é só comprando outro aí queria saber de vocês caso precise comprar outro,qual eu posso pegar q não passe 200 reais,ou até mais barato tbem🤔🥲

IMG_1725564815608.jpg

Postado

@Nobara064 Sharkoon Light2, além de ser nacional, é um mouse com uma ótima qualidade, custa R$199,99 e tem um sensor 3389, vulgo um dos topos de linha hoje em dia. Além de te dar uma ótima experiência para qualquer jogo FPS, pode ser usado para outras atividades também. Sua base furada pode ser trocada para uma normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!