Ir ao conteúdo

Computador travou na tela American Megatrends.

Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Postado

Bom dia meu PC de trabalho está com esse problema desde ontem, alguém sabe como resolver? entrou nessa tela e tanto o mouse quanto o teclado não funcionam..

Adendo: as vezes eu consigo entrar na BIOS apertando a tecla DEL, porém eu percebi que não aparece a segunda opção para dar o BOOT somente a primeira que é o SSD, mas o pendrive é reconhecido.

Configuração:

placa-mãe: ZSUS X 99 P4

Processador: ZEON E5-2670V3

memória: 16gb

SDD: Kingston 512gb

Placa de vídeo: GeForce Gt610 2gb 

mega.jpg

Postado
Em 08/09/2024 às 11:18, Ebersonp disse:

Bom dia meu PC de trabalho está com esse problema desde ontem, alguém sabe como resolver? entrou nessa tela e tanto o mouse quanto o teclado não funcionam..

Adendo: as vezes eu consigo entrar na BIOS apertando a tecla DEL, porém eu percebi que não aparece a segunda opção para dar o BOOT somente a primeira que é o SSD, mas o pendrive é reconhecido.

Configuração:

placa-mãe: ZSUS X 99 P4

Processador: XEON E5-2670V3

memória: 16GB

SDD: Kingston 512GB

Placa de vídeo: GeForce Gt610 2GB

Desligue o PC, remova o cabo CA e remova a bateria.

Remova a memória RAM

Faz uma limpeza na sua motherboard com pincel e álcool (que não seja aquele 46º, por possuir água demais)

Seque tudo com secador de cabelos (com o cuidado para não aquecer demais)

Remonte tudo e religue o PC.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boa noite @Katagiri eu consigo uma única vez entrar na BIOS, porém não existe a possibilidade de  selecionar a opção no boot " Boot Oprtion Priorities" porém a placa-mãe reconhece meu pendrive como visto nas imagens. 

san disk.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-17 at 21.50.49.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...