Ir ao conteúdo

Luz Branca (VGA) da placa-mãe ROG STRIX B550-F Wifi 2 acesa.

Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Postado

Então, ta tem uns dias que isso ta acontecendo, eu ligo o PC porém a luz da VGA fica acesa, as vezes quando eu reinicio o PC ela some, mas logo volta a aparecer

O que pode ser?
Placa indo pro saco ja?
É uma GTX 1050TI Oc Gigabyte
A placa-mãe é uma ROG STRIX B550-F Wifi 2

Funciona tudo normalmente.
Só isso que me incomoda mesmo, medo de dar algum problema, se é q ja n ta com problema
kkk

• Membro VIP
Postado

@Haridade_ Boa noite.

A luz da placa apaga em algum momento depois que liga o computador ?

Você tem um speaker instalado no computador ? é aquele autofalantezinho que fica ligado na placa-mãe e apita quando o PC liga. Geralmente ele é muito útil pra códigos de erros.

• Simuroc alterou o título para Luz Branca (VGA) da placa-mãe ROG STRIX B550-F Wifi 2 acesa.
Postado

@Simuroc Cara, ela nunca desliga, fica sempre ligada
Apesar d q não afeta em nada.
N tenho o speaker 😞
Tava vendo um Vídeo aqui, parece que é um bug q da quando liga o computador sem ligar o monitor antes
Meio estranho isso
kk

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Haridade_ Eu tenho a mesma placa, e realmente tem que ligar os monitores antes (inclusive eu te perguntei sobre o speaker porque ele apita um código de erro específico pra isso kk), mas como eu sempre ligo os monitores primeiro eu nunca achei que a luz ficava acesa sempre. Que loucura rsrs. Se o problema for isso, ligar os monitores antes vai resolver 100%.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...