Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, hoje e a primeira vez que eu tenho que recorrer a um forum online, se caso eu fizer algo de errado relevem.  Meu problema e o seguinte, recentemente a 2 dias atras eu comprei um fone gt orion e ate então funcionava normalmente qualidade exepcional e sem nem um problema, meu pc fica na mesma tomada em que o fogao eletrico da minha casa e conectado e toda vez que o fogão e ligado, o meu pc meio que perde a força e apaga o monitor e o audio some por uns segundo ficando somente o pc ligado, apos uns 3 segundo ele volta ao normal quando o fogão ja esta ligado. Isso ja era rotina e nada acontecia, eu somente esperava e voltava com os afazeres do dia a dia, ( lembrando que isso acontecia com diversos fone antigos meus e nem um deu problema).  Hoje apos um desses eventos, eu estava no meio de uma partida de fortnite quando de repente o pc perdeu a forca como sempre e depois de uns segundos ele voltou ao normal porém o audio começou a chiar muito, muito mesmo, eu então tirei da porta USB do pc e coloquei de novo e então desde de que eu fiz isso o fone tem um chiado muito chato, não e estão alto mas e irritante, alem disso eu fiquei um tempo escutando esse chiado e as vezes parece que tem uma radio ou uma musica bem baixinha nele, parece que ta em uma frequência de radio, sinistro..     mas enfim, ele ta com esse chiado e meio q uma radio de fundo bem baixinha semelhante a uma radio tentando sintonizar, ja testei em um notebook e continua com o problema olhei em alguns foruns e não encontrei. nada sobre, se alguém puder me ajudar eu agradeço

• Batata Defumada alterou o título para Chiado no fone Goldentec GT Orion e um som fantasma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!