Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um GTX GeForce 550ti porém tive muitos problemas de tela azul com ela e decidi reembolsar. Quero comprar alguma que seja superior a ela porém que chega a ser perto do que eu paguei, comprei está placa por 282 R$ e queria saber se tem alguma placa que seja pelo menos alí entre os 350 pra baixo, este é meu setup:

Processador AMD A10 5800K 4.2Ghz Turbo Boost (3.8Ghz Base) c/ 4 Núcleos + Placa de Vídeo (Integrada) AMD Radeon HD 7660D - Possui 2GB de Memória de Vídeo Dedicada (VRAM) + Cooler para Processador Original AMD Dex + Placa-mãe Socket FM2+ Chipset A88 (Completa) c/ USBs 3.0 + 1x memória RAM 8GB Black Gaming Alta Performance e Desempenho 1600Mhz + Fonte Aerocool VX-500 500W

Quem puder me ajudar, já agradeço!

Postado

Por esse preço fica difícil tem de garimpar bem 

Eu iria atrás de uma gt1030 ou GTX 1050

Tem essas 

Gt 1030

GTX 750ti

GTX 960

Rx550

Tudo usada por isso é difícil dar uma recomendação.. procura na OLX sempre aparece alguma coisa boa por lá 

• J.Augusto F alterou o título para Indicação de VGAs melhores que a GTX GeForce 550ti até R$350,00
Postado
3 horas atrás, r51600 disse:

Por esse preço fica difícil tem de garimpar bem 

Eu iria atrás de uma gt1030 ou GTX 1050

Tem essas 

Gt 1030

GTX 750ti

GTX 960

Rx550

Tudo usada por isso é difícil dar uma recomendação.. procura na OLX sempre aparece alguma coisa boa por lá 

Você acha que uma AMD Radeon R7 240 pode ser uma boa? pesquisei sobre ela e dizia que poderia ser uma boa opção

2 horas atrás, Tiberio disse:

💣

ela não é boa???

Postado
15 horas atrás, Tiberio disse:

Não, ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado.

vixi, eu vou trocar de fonte futuramente então, muito obrigado.

Mas você teria alguma indicação de uma fonte boa e de custo-benefício?

12 horas atrás, r51600 disse:

@Nelkz se você achar uma R7 260x é melhor negócio 

Mas tudo depende do preço, depende quanto é a R7 240

Se você tá dizendo uma ASUS-R7 260x eu encontrei na aliexpress: 

R$257,85 | Placa gráfica ASUS-R7 260X, 1GB, 128Bit, DDR5 Gaming Desktop, PC, 100% Testado Bom

https://a.aliexpress.com/_mMW4KfE

(com os impostos ta saindo por R$ 321,68)

Porém eu encontrei uma Radeon R7 240 no MercadoLivre: R$ 319,41

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4598501188-placa-de-Vídeo-r7-240-DDR5-2gb-VGA-HDMI-amd-pcie-x16-30-_JM#polycard_client=bookmarks

Não sei qual o certo comprar, além de que eu nunca comprei na aliexpress e tenho medo da placa vim com algum defeito até porque a 550ti veio e me deu uma baita dor de cbc, não quero passar pelo mesmo b.o kkk

O que você sugere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...