Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou me aventurando no linux e gostando bastante do biglinux, porém por ser leigo, coisas simples sao dificeis pela falta de conhecimento

estava vendo que o big tem um widget plugin que permite integrar o chatGPT ao centro do sistema, porém de uma forma estetica bem feia

pesquisando sobre ia em linux eu achei um Vídeo diolunux  https://www.youtube.com/watch?v=VoEzGmD9aWI&t=3s

onde ele usa um plugin "Gemini AI ChatBot, "

e achei bem bonito a integração , ficando apenas o botao gemini e ao clicar ja se abre uma janela acompanhanto todo o visual e sendo possível fazer a pergunta direta ( sem abrir janelas ou quebrando o visual )

porém eu uso a interface kde plasma, e este plugin pelo visto somente funciona na interface gnome

teria alguma forma de integrar este plugin no kde plasma? ou ate mesmo fazer o mesmo com o chatgpt ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!