Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou negociando uma 6750 xt xfx qick com um amigo, porém me bateu uma duvida, minha fonte e uma vs 650 da corsair, que tem apenas um cabo pci-e sendo 2x8. Haveria algum problema utilizar assim ou não seria recomendado ?|
Se não for possível teria que esperar a black para pegar um 4060 que tem consumo menor, perdendo alguns pontos em desempenho, ja que no atual momento não seria possível uma fonte nova .
Config atual: xeon 2640 v3
2 x 8 DDR4
x99 rs9 
1050 ti (que seria trocada)
pretendo trocar o xeon  futuramente, antes que venham as duvidas do porque de uma placa "forte" em relação ao processador

• guilherme_dr alterou o título para Minha fonte Corsair VS650 suporta uma Radeon RX 6750 XT?
Postado

@nakx47 Seu PC vai ter um consumo aproximado de 500w, com upgrade de processador + placa bem gastona. Vai explodir? Não. Mas a vida útil da sua fonte com certeza irá diminuir pois em jogos, ela sempre vai ter q trabalhar "no máximo" pra entregar a energia q o PC precisa. É um upgrade q pode esperar, mas é sempre bom. Fonte boa é um bom investimento, fonte, gabinete e memória você troca TUDO mas sempre mantem elas. Comprei uma Corsair 700w em 2014 ta no pc até hoje nunca nem pensei na necessidade de trocar. 

Postado

@nakx47 Recomendo trocar de fonte, olhando apenas a potência da fonte será suficiente, porém esse modelo VS da Corsair é de baixa qualidade, tem uma topologia ultrapassada de group regulation.

O site techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 600w para suportar uma configuração com a RX6750XT.

https://www.techpowerup.com/review/msi-radeon-rx-6750-xt-gaming-x-trio/35.html

Recomendo pegar uma fonte robusta e de excelente qualidade como o modelo abaixo, pode pegar o modelo de 750w, já que o de 650w encontra-se esgotado.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15927/fonte-super-flower-leadex-iii-argb-750w-80-plus-gold-black-pfc-ativo-sf-750f14rgbk-com-cabo-de-forca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!