Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses parafusos da lateral do meu cooler não descem de jeito nenhum, tento os parafusar mas não funciona, montei tudo certinho mas ainda sim não alcançam o suporte, preciso de ajuda.

IMG_20240920_190057934_HDR.jpg

Postado
1 hora atrás, 1lokos disse:

Pode ser que esteja usando o parafuso que não é para o soquete AM4. Nesse aspecto o manual não ajuda, pois os desenhos mal representam os parafusos, aparentemente para AMD é o mais longo.

Mas os parafusos com as molas, já vieram preso no suporte, posso estar sendo leigo, mas teria como remover eles?

Postado
1 hora atrás, Katorzzu disse:

Mas os parafusos com as molas, já vieram preso no suporte, posso estar sendo leigo, mas teria como remover eles?

 

Não mecha neles, estes são para aparafusar o cooler no suporte, que por sua vez foi aparafusado na placa-mãe.

1 hora atrás, Simuroc disse:

Me parece que você prendeu o suporte dele invertido na placa-mãe.

 

Tchiiii nesse os parafusos que prendem o cooler podem ter sido forçados contra a placa-mãe, talvez até riscando o PCB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...