Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um kit x79 e5 2650 V2 16 gb ram e uma rx 470 e ela tá dando artefatos na tela do em jogo pesado ele liga d boa roda um jogo leve q tenho aqui mas quando tento iniciar free fire ele aparece os artefatos e dps trava e dps a tela desliga e o Pc continua ligado e dps a tela liga dnv e fica normal n sei o que pode ser e o vendedor falou que era os drive e uns amigos meus falou que podia ser o monitor ou a resolução ou a BIOS ou a placa q está quebrada mas eu creio que não porque ela pega de boa só em jogo pesado que ela faz isso e dps q faz isso aparece essa mensagem ( o AMD crash detectou erro no driver de vídeo) não sei o que pode ser então quem puder me ajudar aí eu agradeço 

• Moderador
Postado

@JACIEL123

Vamos lá.

Você pode instalar o DDU (display driver uninstaller), remover todo o driver e instalar ele novamente.

Mas esteja ciente que esta placa era de mineração e a probabilidade dela ter vindo com defeito, ou apresentar problemas prematuramente é alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...