Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de Vídeo é uma GTX 1650 e estava tudo normal ai eu decidi atualizar para os drivers mais recentes porque eu achei que seria melhor, ai eu atualizei certinho e meu pc esta travando muito em qualquer joguinho a gpu e a cpu vai pra 90%, e quando eu aperto a tecla windows o uso delas diminui, enfim eu não sei o que eu faço alguém pode me ajudar por favor

Postado

Olá, tudo bem? Vou tentar te ajudar com seu problema.

Primeiro é importante dizer que pode estar travando por vários motivos, você usa SSD ou HD como componente de armazenamento? Geralmente quando algum jogo ou programa fica travado (jogo que não deveria estar travado) reiniciar o sistema resolve resolve (reiniciar é diferente de desligar e ligar novamente).

As temperaturas da sua placa de vídeo e do seu processador estão adequadas? Quando uma peça esquenta muito ela diminui o próprio poder de processamento como uma forma de segurança, reduzindo assim o desempenho da peça e, consequentemente, travando seu jogo ou programa. Você pode usar o programa Speccy ou então o MSI Afterburner para verificar a temperatura das suas peças/hardware enquanto você joga, passe um tempo jogando, depois veja qual foi a temperatura de pico, e depois pesquise no Google se é normal sua peça ter aquela temperatura "placa-mãe XX a 90 graus é normal?", você pode digitar algo assim no Google.

Em resumo faça esses três procedimentos primeiro, caso não resolva volte aqui.

1 - Reiniciar

2 - Monitorar temperaturas

3 - Verificar se o disco está em 100% (caso use HD) (veja isso no gerenciador de tarefas, ctrl alt del)

• Curtir 1
  • Bruno Mendonça Andrade alterou o título para GeForce GTX 1650 batendo 100% de uso após update de driver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!