Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal tudo bom? Ontem eu dormi e acordei, liguei o PC, sai de casa e quando voltei tinha uma pequena mancha preta no canto da tela...fiquei chateado, mas a principio não liguei, até perceber que tava crescendo...coloquei como tava no inicio e agora ta bem pior já, e não aparenta que vai parar...

A duvida é: Vai parar? O que devo fazer? Qual deve ter sido a causa? 

imagem_2024-09-23_223437970.png

imagem_2024-09-23_223529773.png

imagem_2024-09-23_223742619.png

Postado

Eu tive um antigo monitor da samsung que ocorreu exatamente o mesmo problema. Eu suspeitei que tenha sido algum pedrinha que tenha caído nele, mas não tive a certeza. Enfim, daí pra frente só vai piorar e não acredito que "soluções caseiras" vão te ajudar nisso.

• Curtir 1
Postado

@Lucas Kenji Recomendo que leve a uma assistência e peça para trocar a tela. Isso ai pode ser causado por alguma pancada ou pela ação do tempo mesmo. Se o seu monitor for muito velho e o custo da troca da tela for muito elevado, pode ser mais viável você adquirir um novo monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...