Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, boa noite.

Estou tendo uma grande dúvida sobre estas 3 placas. Priorizo VRAM, mas caso seja VRAM por desempenho, preferirei desempenho. Qual destas valeria mais a pena? 

1- Radeon RX 7600XT 16GB
2 - Radeon RX 7700XT 12GB
3 - Radeon RX 7800XT 16GB

Postado

Se a 7600 XT suprir seu uso pode também ir nela, mas a 7800 XT atualmente têm valor imbatível comparando com outras placas.

É preciso verificar se sua atual fonte suporta placas mais gulosas e se o gabinete é espaçoso o suficiente, talvez tenha de adicionar o preço de alguma outra peça nessa equação.

• Curtir 1
Postado

R$ 3.460 é um bom preço, há alguns meses atrás (antes do "aleatório" aumento de todas as GPUs vendidas aqui) custava R$ 3.300 - 3.200 com sorte, mas se puder esperar sugiro que o faça já que há chances de haver uma queda no preço.

Não sei se te é um diferencial, mas vêm dois jogos com a placa, então se desejar fazer proveito deles até que o preço final fica ainda menos salgado.

Em relação à este modelo específico, infelizmente existe pouca informação nele mas o que consegui apurar foi:

- É relativamente silencioso, segundo este "teste" da placa em estresse. 40 dbA em uma bancada aberta é um bom resultado, chuto que provavelmente ficará na casa dos 37 dbA no máximo, caso utilize fones de ouvido e sua máquina não esteja colada em você acho mais provável notar alguma outra ventoinha do seu gabinete.

- De acordo com usuários do mundo todo, a placa pega em média 60ºC - 70ºC ao máximo, dando essa diferença até que grande em razão da variação de sistema em sistema e gabinete em gabinete.

Caso queira dar uma olhada por si mesmo, Opiniões dos compradores dela.

- ASUS costuma oferecer um bom suporte em território nacional, aliado do renomado pós vendas da Pichau e 3 anos de garantia contratual (se não me engano é preciso cadastrar o produto no site da fabricante para usufruir deste período) essa placa me parece uma ótima compra, só precisa checar mesmo a fonte e gabinete antes de passar o cartão.

Em promoções têm saído entre R$ 3.000 - 3.400, mas considerando preços passados agora está um momento legal para comprá-la.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...