Ir ao conteúdo

Posso usar um compressor pra jogar ar no meu pc?

Ir à solução Resolvido por ruandiablo,

Posts recomendados

Postado

Então, é basicamente o que o título pergunta, tenho um compressor de ar de carro e tal aqui, e recentemente meu pc ta com mt poeira e pelos acumulando, e queria saber se tem problema eu jogar um ar comprimido so pra tirar o excesso.

Postado

a questão da agua no cilindro deve ser observada, quando o compressor terminar de pressurizar o reservatório trave o pressostado para não ligar novamente, aguarde alguns minutos para o cilindro esfriar, drene a água e só então use-o para limpar ocomputador, e se possível o primeiro jato não direcione para o computador ainda pois pode haver umidade dentro da mangueira.

• Amei 1
  • Solução
Postado

@Pcfig0

Pode, só 3 coisas

1 - Certificar de não jogar ar quente e nem de muito perto 

2 - Fixar as ventoinhas, impedir que elas girem devido ao vento

3 - Retire a umidade antes

"Yes, it's important to turn off your computer and disconnect the power cable before cleaning the fan with compressed air. Spinning the fan too quickly can damage it or other components"

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...