Ir ao conteúdo

Pc congelando e fechando em praticamente todos os jogos q tenho.

Ir à solução Resolvido por Athzx7,

Posts recomendados

Postado

Recentemente troquei minhas memórias, tinha 2 pentes de 4 gb e coloquei 2 pentes de 8gb. Desde essa modificacao meu pc so apresentou problemas, n sei se e a memória RAM em si, porq ate com os outros pentes de 4gb apresentam problemas nos jogos. A mensagem q aparece sempre e alguma coisa como "seu aplicativo fechou inesperadamente" e não e por falta de desempenho, tanto e q nesses jogos rodam liso ou sao jogos q n chegam a pedir 2gb de ram.

Minha config:

AMD radeon RX vega 11 GRAPHICS

Amd Ryzen 5 2400g

A320M-HD ASRock

Fonte 350w

Tenho um SSD ms n sei porque ele n aparece em canto nenhum

16gb ram / 8gb ram

e algumas vezes q um jg apresenta problemas, da tela azul

• Athzx7 alterou o título para Pc congelando e fechando em praticamente todos os jogos q tenho.
Postado
2 horas atrás, Athzx7 disse:

@Tiberio sim, estou usando estabilizador

Primeira coisa a se fazer é se livrar do estabilizador👇

ATENÇÃO 👇

Antes de ligar direto na tomada verifique se sua fonte tem a maldita chave seletora vermelha, caso tenha basta setar a chave para a tensão aí da sua cidade.

• 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

93 reais mais mal gastos da minha vida, comprei ontem e chegou hj, não mudou em nada e continua apresentando os mesmo problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...