Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de vídeo para usar com o Core I5 3470

Posts recomendados

Olá boa tarde, tudo bom? pensando em algo custo x beneficio, no caso da fonte eu escolheria a SilverStone ET500 de 500w, não é uma das melhores, mas é uma fonte boa, pelo preço ela entrega o que promete.
A placa de vídeo eu tentaria pegar uma usada no OLX, Mercado livre ou Facebook Marketplace, tipo uma GTX 970 que dá para encontrar na casa dos 500 reais ou uma GTX 1050 que fica na casa dos 400, também poderia ser uma GTX 750, na casa dos 300 reais... porém se tu não entende muito de hardware, eu não recomendo comprar peças usadas no OLX ou Facebook Marketplace, as vezes nem no Mercado Livre, porque ta cheio de golpe por ai, é complicado... mas no Mercado Livre ainda da pra ter certa segurança pela garantia que eles dão, aí eu pegaria essas que citei acima.
Um Próximo Upgrade que eu daria nesse PC seria o CPU, um i7 2600 ou um 3770 ta custando uns 250... por ai, um Xeon 1230 v2 (4/8 com turbo boost até 3,7ghz) custa uns 100 reais no Aliexpress, e se não tiver 16gb de RAM, eu recomendaria também.. pois vários jogos hoje em dia já pedem no mínimo uns 16gb mesmo 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Pedroou alterou o título para Fonte e placa de vídeo para usar com o Core I5 3470

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!