Ir ao conteúdo

GeForce RTX 4060ti funciona na placa-mãe h410m?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

• Pedroou alterou o título para GeForce RTX 4060ti funciona na placa-mãe h410m?
  • Moderador
Postado

@Luis Felipegc Primeiro de tudo eu trocaria essa fonte por uma mais confiável e moderna. Quanto você poderia estar investindo na fonte?

1 hora atrás, Luis Felipegc disse:

RTX 4060ti gaming x 16gb

Quanto está custando? Provavelmente não vai ser um custo-benefício bom, na verdade pode ser bem terrível. As RTX 4000 eu acho que só começam a valer a pena a partir da RTX 4070.

Por exemplo, pelo lado da AMD a RX 7800XT se torna uma opção muito mais atrativa comparada à RTX 4060 Ti, com uma diferença gigante em rasterização e até mesmo em Ray Tracing ela ganha da 4060 Ti, conforme os gráficos abaixo ilustram:

image.png

image.png

O PC é pra jogos ou tem alguma outra aplicação?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Luis Felipegc Uau, onde encontrou ela por esse preço? Geralmente a de 16GB custa cerca de R$3.500,00.

De qualquer forma, apenas para que você tenha várias opções, a Radeon RX 7700XT tem mais performance em rasterização do que a 4060 Ti e em Ray Tracing fica empatada. Costuma estar custando R$3.000,00 mais ou menos, se esperar por uma promoção poderia encontrar por menos.

image.png

Você vai jogar em Full HD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...