Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, preciso de uma ajuda, minha cunhada tem um pc g3900 placaae afox, que ela usa pra trabalho, certo dia ela foi ligar o pc e ligou na tensão errada queimando a fonte, e eu recomendei a fonte red dragon 500w, ela trocou usou e depois de 2 dias ela deixou o pc parado por uma semana, após isso ela foi ligar o pc e ele n dava nenhum sinal, eu fiz uns testes na fonte e ela estava normal, recomendei trocar a placa-mãe, feito a troca o pc liga mais não dá Vídeo, testei outra memória, testei o power good 5v normal, cooler gira no máximo, processador n esquenta e fica um pouco morno mais não passa disso, possível que o processador tenha queimado ?

• TheDemonLena alterou o título para PC não da vídeo após ficar parado por 1 semana
  • Membro VIP
Postado

Olá, boa noite.

Dependendo das condições do gabinete e o ambiente, tente passar limpa contato das peças, principalmente no contato das memórias. Ao ficar parado por certo tempo, pode ter um cadinho de pó que não deixe o ligar corretamente. 

Sobre processador queimado, eu acharia improvável, uma vez que ele ligou depois da queima da fonte. (Alguns processadores costumam ficar mornos sem o cooler, ainda mais por conta de ser um Celeron que quase não esquenta).

Postado

@TheDemonLena  boa noite mano, voltando aqui pra dar o parecer, acabei comprando um i3 7100 pra fzr o teste, e funcionou foi direto pro boot, então provavelmente o g3900 foi de base mesmo já que com ele a placa nem bipava nem nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!