Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to pensando em pegar um gabinete melhor p setup, e vejo bastante desse tal gabinete aquario, mas ele e bom mesmo ou e so midia? acho na faixa de 350 - 450 reais, acham q posso encontrar gabinetes melhores nessa faixa de preço?

Postado
41 minutos atrás, pedropaes1 disse:

to pensando em pegar um gabinete melhor p setup, e vejo bastante desse tal gabinete aquario, mas ele e bom mesmo ou e so midia? acho na faixa de 350 - 450 reais, acham q posso encontrar gabinetes melhores nessa faixa de preço?

N indico. A melhor opção visando a proteção da temp é um bom gabinete mesh e se atentar ao airflow.

Postado

Esses gabinetes são para quem quer "show de frufru", se esse é o objetivo so tome cuidado que tem uns modelos apertados, mal projetados.

Bons modelos são o ReDragon Wideload, Montech King,* ou o Original Lian 011 Dynamic, que tem versão que pode ser montada invertida - com o "frufru" visível pelo lado esquerdo; conveniente para certos espaços.

* O King vem com duas opções para a frente, um painel de vidro curvo - bem resistente, tem vídeo de carro passando por cima; e um em "mesh" (malha) para melhor refrigeração.

Um ponto desfavorável é que o modelo te induz a colocar fan em toda posição possível, levando a gastar uma boa grana com fans, sem beneficio pratico para a refrigeração.

Postado

Gabinete RGB cheio de frufru é brega pra k7... você vai ficar olhando pro PC ou pra tela? Pega o tanto de grana que investiria em frufru e pega um monitor melhor. Tenho certeza que a absoluta maioria das pessoas que monta gabinete estilo 'boate lgbt', principalmente aqueles em sistemas mais baratos que sequer permitem desligar os leds direto, acaba em algum momento se incomodando com as luzes na visão periférica e se perguntando se não estaria mais feliz com um gabinete mais discreto. Meus xodós pessoais são gabinetes 'silent', com placas de isolamento e pouco ou nenhum ruído de ventoinhas, e também gabinetes 'mini' que permitem portabilidade máxima. Dois exemplos:

p101-silient_pdt01.png.c3d1e0a553d870e7ff861c51cbe81e31.png
maxresdefault.thumb.jpg.0be2f7e8d36c3af1b5fbcaf2da861f78.jpg

• guilherme_dr alterou o título para Gabinetes tipo aquário valem a pena? Alguma indicação na faixa de R$ 450,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...