Ir ao conteúdo

A Rx 7700xt está apresentando erros em que a tela fica preta

Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Postado

Comprei o computador recentemente novo, e em certos jogos a tela fica preta, depois tenho que reiniciar manualmente o computador e ao reiniciar a imagem volta normal, entretanto o driver de vídeo antigo é apagado e tenho que instalar de novo. Já tentei com o drive atual 24.9.1, e com o 24.8.1. Já realizei também o DDU
ASUS Rx 7700xt

MSI b550m pro vdh wifi 

Ryzen 7 5700x3d

2x16gb xpg 3200mhz

Cooler master MEW V2 700w

A temperatura da GPU fica normalmente em jogos nos 52 graus, no máximo 60 em jogos no ultra.

Postado

No benchmark que fiz ela deu normal mesmo em stress não desligou nem nada talvez seja dos jogos mesmo. Vou fazer isso, jogando hoje de manhã percebi que acontece mais em uns jogos como overwatch que já tinha instalado no outro pc antes de trocar mais do que outros. Vou testar e se acontecer outra vez respondo aqui

• Solução
Postado
8 minutos atrás, Jgfcardoso disse:

que já tinha instalado no outro pc antes de trocar

eu ia perguntar isso mas não sabia como (se o disco usado na maquina nova é o mesmo da velha e tal)

as vezes não da problema, mas as vezes dá, povo recomenda reinstalar o windows (instalação limpa), na minha maquina não precisei mas tive alguns problemas parecidos, fui reinstalando e foi dando boa.

• Curtir 1
Postado

Ao reinstalar melhorou bastante, entretanto apresentou um episódio 3 dias depois no jogo que ja tinha reinstalando, então fiz a formatação limpa do pc e desde então não tenho problemas.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!