Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc bem humilde de exatos mil reais, queria saber a opinião de vocês se casa bem com alguns jogos que pretendo jogar. ( não consigo ultrapassar de 1200 reais )

Eis a config:

placa-mãe: h61
Placa: rx 550
Processador: i7 3770
memória: 2X8 1600mhz
HD: 1tb
Fonte 500w

Posso melhorar em algo ou trocar alguma peça sem elevar o custo ?

Pretendo jogar jogos medianos:

GTA V

Mine

Valorant

LOL

Cod

Fortnite

Project Zomboid

Cities Skylines

Não necessariamente no ultra.

• Pedroou alterou o título para PC custo-benefício do Aliexpress até R$ 1.200
  • Membro VIP
Postado

COD não vai rodar... Só o fato de usar HD é suficiente para o jogo travar, principalmente se tiver sistema operacional junto.

Você vai conseguir um bom PC de escritório que roda alguns jogos, mas "gamer" vai ser difícil. 

Postado

Não é mais fácil pegar um sata de 512gb?
Tem Ryzens lá também por 150/200 reais, geralmente aparecia promoção do 3600x por 200 reais.

placa-mãe tem a b450m soyo que geralmente é barata também

Postado

@Luqzao vi umas review que essa b450 da soyo para de funcionar depois de uns dias, na questão de processador procurei o 3600 achei por 280 a 300 reais mas compensa com uma 550 ?

@Pedroou o que me recomenda ?

• Membro VIP
Postado

Com R$ 1.200 você não consegue o que quer. Precisaria pelo menos um Ryzen 5 5600G ou 5600GT que custa algo em torno de R$ 850. Então com menos de R$ 2.000 fica realmente difícil algo para jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!