Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, ótimo dia a todos 🙂

Detesto ter que imaginar vender meu PC, ainda mais por problemas financeiros que nem são meus… enfim, a configuração e periféricos estará abaixo. 

Configuração do PC:
Ryzen 7 5700X (± 2 anos de uso)

MSI B550M Pro Dash (± 2 anos de uso)

64 GB 3200Mhz (± 2 anos de uso)
ASUS Radeon Dual OC Edition RX 7800XT
SSD Hikvision E100N 512 GB (± 1 ano de uso)
SSD Pichau Rover 512 GB (± 6 meses de uso)

SSD A400 Kingston 240GB (± 5 anos de uso)

HD 1 TB Toshiba 7200RPM (± 15 anos de uso)
HD 320 GB 5400RPM (± 7 anos de uso)
HD 500 GB 5400RPM (± 5 anos de uso)
Fonte Corsair CX750 (± 5 anos de uso)
Gabinete Montech Air 1000 LITE (± 1 ano de uso)

Os periféricos:

Mouse Logitech G502 Hero (± 4 anos de uso)
Teclado Redragon Avenger (± 3 anos de uso)
Camera redragon 1080p (± 2 anos de uso)
Headset Havit Fone De Ouvido Headset Gamer Fuxi-h3 (± 1 mês de uso)
Monitor UltraGear 24p 144Hz (± 3 meses de uso)

Ham… desculpa fazer um tópico tão extenso, mas se possível eu queria ter alguma ideia de quanto vale meu setup (Para possíveis problemas futuros).

• Triste 1
Postado

Bom dia. Assim, sinto muito se tiver que vender o seu setup, porque tá mt da hora, espero que não seja necessário e que tenha como você contornar a possível situação de outra maneira que não envolva ter que sacríficar um setup que com certeza deu trabalho e tempo para montar. Mas se tiver que vender eu daria tranquilamente uns 8.700-9000 reais nele. Algumas peças são ruins de avaliar porque tem muito tempo de uso e é difícil saber como foi o uso e o estado atual como os discos rígidos, o SSD mais antigo e o mouse também, nelas eu cortaria o valor bastante, pois o desgaste nelas impacta muito o desempenho e o restante da vida útil. No entanto tem outras peças ai que eu venderia quase que peço preço integral hoje em dia e com as quais você ainda consegue agregar um ótimo valor como a 7800 xt, o monitor, o headset que está novo ainda, o 5700x, a placa-mãe e o par de memórias.
Se realmente for vender eu tentaria vender tudo junto logo pra imbuir o valor de algumas peças menos relevantes as que tem mais valor no setup, porque se vender as peças separadas acho que algumas você não conseguiria vender como os discos rígidos bem usados.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...