Ir ao conteúdo

Qual a especificação dos parafusos da carcaça da XFX RX 570?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Possuo uma RX 570 da marca XFX com alguns quebrados onde conecta o dissipador à carcaça das ventoinhas, irei comprar uma carcaça nova na aliexpress mas não vem acompanhada dos parafusos necessários, alguém poderia me ajudar?

A primeira seta é o exemplo de onde tem alguns quebrados na carcaça, a segunda seta é o parafuso q preciso para parafusar essa parte, qual o nome desse parafuso? E onde posso comprar?

Screenshot_20241009_193845_YouTube.jpg

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Qual a especificação dos parafusos da carcaça da XFX RX 570?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Edump1213, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Aparentam ser parafusos para plástico, eu nunca vi especificação deles então creio que seja mais difícil que os para metal que usam padrão UNC, UNF ou métrico.
Creio que fazendo a medida de espessura deles com um paquímetro ou régua e procurando na internet seja possível encontrar, se não houver em milímetros, procurar o equivalente em fração de polegada Esses, por exemplo, me aparentam ser 2mm de espessura, ou 5/64".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...