Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Bem, um resumão da história: meu pai mudou o plano de internet da casa e, com isso, a empresa instalou um roteador próprio (usávamos um roteador pessoal da TP-Link). O problema é que, quando tento usar o adaptador Wi-Fi (também da TP-Link) no computador, o aparelho e o pc ligam tudo certo, mas o problema ocorre quando tento me conectar à internet. Coloco a senha do Wi-Fi e aperto para me conectar, e, após esse clique no botão de conectar, o PC trava por uns instantes e aparece a tela azul.

Já tentei reinstalar os drivers do adaptador Wi-Fi, atualizar outros drivers desatualizados no PC, e nada deu certo.
O código da tela de erro é DPC_WATCHDOG_VIOLATION.

Se puderem dar uma ajuda, agradeço!

Postado

Segundo o que encontrei no fórum da Microsoft esse erro pode ser causado por drivers desatualizados ou alguma incompatibilidade com o hardware.

Screenshot_2024-10-13-11-33-17-318_com.brave.browser-edit.thumb.jpg.f467feadc7b10b2e23a3008fcebf88c2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!