Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 horas atrás, Batata Defumada disse:

Entendi, realmente. Alguns modelos tem mais tempo de garantia do que outros, eu não esperava que esse aí fosse ter tão pouco. Se te responderem dê um feedback pra nós por favor.

eles respondem rápido, enviei 17:13 e já obtive resposta. 

image.png.c2695219a822d7a859d85a6b671c71ac.png

• Moderador
Postado

@skull10001 🫠 complicou.

Interessantemente eu encontrei ofertas dessa fonte G600 em outros sites que constava 5 anos de garantia. Talvez essa da Terabyte seja de um lote específico de um momento em que o tempo de garantia era diferente? Eu sinceramente tô perdido aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

acabei pegando a corsair rm750  white. 

Estou ajudando minha sobrinha a montar. Muitas coisas ela acabou optando pela estética- queria full white, e como é o primeiro pc e inicialmente não vai fazer nada muito absurdo nele, achei q td bem (só a fonte q preferi a corsair).  A placa de vídeo estamos esperando a black ou janeiro, então não está contabilizada ainda, mas vai pegar a 4060 ASUS (branca tb), imagino uns 1.6k nela. 

Ficou assim o pc: vou colocar os preços contando com o cashback (utilizei o cupom de 1 compra da kabum na memória e placa-mãe, cashback dos sites meliuz e inter - esse vou colocar entre [ ] porque às vezes n dá certo)

**Kabum

Ryzen 5 7600 - R$ 1201

Memória Kingston Fury Beast,16GB, 6000MT/s, DDR5, CL30 - R$ 485 [436,59 a confirmar] ( Deixei p pegar o 2º pente uns dias depois, acabou o estoque - limite de 1 por compra, voltando pegarei outro) 

placa-mãe MSI B650M Gaming Plus WIFI, Chipset B650, AMD AM5, MATX, DDR5 - R$1.169,1 [1063 a confirmar]

**Terabyte

Fonte corsair rm750 terabyte - R$ 732,64

gabinete king 95 white- R$ 601

**Mercado Livre

Water Cooler Thermalright Aqua Elite 240 White V3, 240mm, ARGB, Intel-AMD, Branco - ML - R$ 315 (cupom)

SSD:1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe  -R$ 385 

**fans: 3 jungle leopard v2 reverse no aliexpress - R$ 190,14

**Monitor LG  UltraGear 27" IPS Full HD, 180Hz, 27GS60F-B  -  Magalu - R$ 960,05

Achei que ficou razoável, obrigado a todos. 

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

@skull10001 Olá! Acho que o esquema de cabos da sua fonte é esse daqui:

image.png

Os cabos PCIe no caso são pra GPU, o lado que tem os 8 pinos todos juntos vai na fonte e a outra ponta são os conectores 6+2 que vão na placa de vídeo. Não confundir com o EPS, que é um 4+4 para o processador.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, skull10001 disse:

a placa-mãe vem com 2 entradas de 8 pinos cada, posso ligar apenas 1 né?

Pro processador né? Pode sim. Somente em casos muito extremos de overclock insano você precisaria dos dois conectores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...