Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite

Estou notando um baixo desempenho na minha placa de Vídeo que esta me rendendo media de 120 a 140 fps no CS2, e algumas vezes chega a cair para 90 ou subir para 180/200 fps

Pelo gerenciador de tarefas noto que o uso da placa de Vídeo está baixo e a temperatura também, em torno dos 45º a 49º

Meu setup

Proc i9 9900k

RTX 4060 oc 

32gb ram xpg adata 3000mhz

placa-mãe z390 msi tomahawk

3 minutos atrás, Yorran Campenhe disse:

Bom dia/tarde/noite

Estou notando um baixo desempenho na minha placa de Vídeo que esta me rendendo media de 120 a 140 fps no CS2, e algumas vezes chega a cair para 90 ou subir para 180/200 fps

Pelo gerenciador de tarefas noto que o uso da placa de Vídeo está baixo e a temperatura também, em torno dos 45º a 49º

Meu setup

Proc i9 9900k

RTX 4060 oc 

32gb ram xpg adata 3000mhz

placa-mãe z390 msi tomahawk

Fonte 700w (minha fonte começou a fazer um zumbido depois que fiz um upgrade de bomba do meu water cooler, poderia um mau funcionamento da fonte ocasionar isso?)

• TheDemonLena alterou o título para Baixo desempenho no CS2 com a GeForce RTX 4060 Aero OC
  • Membro VIP
Postado

Olá, bom dia.

Qual seria a marca e modelo de sua fonte? 

CS2 possui um uso elevado de processador, verifique as temperaturas de seu processador e se possível, otimize a qualidade gráfica para utilizar mais placa de vídeo do que processador. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!