Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Seguinte, queria muito pegar uma 6750 XT, por conta do vram maior, creio que garantiria uma boa longevidade. Esperando ansiosamente pela Black.

Mas hj estou com uma opção aqui. Uma RX 7600 triple fan da gigabyte.

O cara comprou pra montar o setup, nem usou ainda, tá novinha. Mas desistiu por falta de recursos.

Aí ele tá pedindo 1700, dividindo em até 10x no cartão.

Vejo que nas lojas online, ela fica em média por pouco mais de 2k no cartão, e ainda tendo que arcar com o frete. Segundo ele, a placa foi adquirida em junho, logo, tem mais uns meses de garantia com fabricante e são dois anos dados pela gigabyte.

Tenho um Ryzen 7 5700x3d e uma xpg Core Reactor 650w Gold.

Quero jogar em Full HD.

É uma ótima oportunidade? Ou seria melhor esperar a Black? Qual seria o menor valor que viria a 6750 XT no cartão?

Postado

@Marcilio Dias

Quando são nesses casos, onde o dinheiro não é " problema ", sempre é bom procurar vídeos de comparações no YouTube, sendo assim você consegue saber qual placa de Vídeo tem um desempenho melhor. Irei colocar alguns vídeos onde comparam as duas placas de vídeo. ( pela olhada que dei nos vídeos que anexei creio que a 6750xt seja superior e irá suprir as suas vontades, ou seja vale a pena deixar a ansiedade de lado kkkkkkkkk )

Postado

@Marcilio Dias

Cara, pior que eu não tenho muita noção não. Sei que ano passado o preco dela passava dos 3k de acordo com o historico de preco, hoje está bem mais em conta.

Sendo sincero com você, se você não se importar de comprar uma placa de Vídeo " usada " te recomendo fortemente comprar pela OLX. Pesquisei a 6750xt lá e está entre 1800 - 2200 ( também vende placas de vídeo novas ). Caso você se interessar em comprar lá pode me mandar mensagem por aqui que te ajudo, já comprei minha fonte e minha placa de Vídeo por lá. Antes de tudo, se você se interessar em comprar lá, SEMPRE observe se o anúncio está escrito: Entrega rápida e garantia da olx. A entrega rápida serve para dizer que ele irá colocar o objeto nos correios e a garantia é para que, caso você pague e ele não envie dentro de 5 dias, você pode pedir seu dinheiro de volta. Caso você for comprar por lá só me mandar uma mensagem por aqui que te explico certinho sobre. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!