Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal queria uma ajuda com minha placa de Vídeo, cara eu comprei recente uma RX 580 8GB Biostar, ela liga normal me da Vídeo porém depois de um tempo eu perco Vídeo ela so volta a funcionar depois que eu reinicio porém quando eu reinicio o meu computador não reconhece a placa de Vídeo ela da como se tivesse desabilitada no meu computador ja fiz de tudo reset na placa-mãe, reinstalei todos os drivers possível, atualizei  a BIOS da placa-mãe e nada funciona, ai ontem eu fiz um processo de desinstalar todos os drivers do meu pc com o DDU e instalei apenas o mais recente do AMD ai meu pc ficou o dia todo funcionando so que quando liguei hoje ele ja estava dando o mesmo problema ligando e depois eu perco o Vídeo e a placa desabilita do sistema, alguém teria uma solução para isso ? to a 1 semana tentando e nada resolve, 
SO - Windows 10 Pro 
Processador - Ryzen 3 3200G 
Fonte - One Power 500W
Ram - 16GB
GPU - RX 580 8GB Biostar
Obs- Minhas ventoinhas so funcionam quando eu ligo elas no aplicativo da AMD  

Postado

Essa aqui seria sua fonte?

For essa fonte ai pode se desfazer dela, ai poderá seu o seu problema, veja seu orçamento para comprar uma outra de 500W, tem corsair, msi, xpg.

Postado

@tchagas  então não sei exatamente se e a fonte sabe por que sempre que perco a imagem aparece um aviso da AMD igualmente esta na foto, ontem eu passei o dia todo jogando com ela ligada e não desligou mais ai hoje liguei entrei no jogo no meio da partida perdi a imagem ai reiniciei o pc e a placa de Vídeo estava igual na segunda imagem e isso não sei o que fazer mais 

image.png

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...