Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma ASUS prime 450 M porém toda vez que o tempo esfria ou começa a chover a placa-mãe não liga se eu trocar a placa-mãe dá problema minha versão do Windows é Windows Live cd versão utilizada por técnicos para dar boot no PC sem os drivers porém tudo que faço nessa versão fica salva permanentemente mesmo desligando o pc!!!!!!!!

placamae.jpeg.868de97fbc6ad038130df985d8910ada.jpeg

• mês depois...
Postado
Em 21/10/2024 às 22:06, Edvaldo Emmanuel disse:

Eu já vi relatos na internet dizendo que se trocar o cristal oscilador de energia de 32k ela volta ao normal porém a maioria dos técnicos só vende peça vou dar um jeito de trocar a placa

Olá amigo, você trocou? resolveu o problema?

Aparentemente essa é a causa do problema na maioria das vezes, principalmente quando só liga com secador, e vejo muitos falando que só comprando uma placa-mãe nova, sendo que só basta trocar um componente de 1 real,

• 4 semanas depois...
Postado

vi reltos dizendo que isso não resolve de qualquer forma na minha região,niguém troca esse cristal e eu tb não sei trocar

vou comprar outra você sabe me dizer,um modelo de placa que não tenha esse defeito ??????!!!!!!!!!!!!!!!!

• GabrielLV alterou o título para ASUS Prime B450M não liga após o tempo esfriar ou chover

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...