Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo com essas coisas, mas tô montando um projetinho no meu setup, e tá ficando meio feio o tanto de cabos aparecendo 

Eu tenho um controle da ipega que funciona tanto no Bluetooth quanto no cabo, mas ultimamente eu tô usando ele só no cabo porque ele tá descarregando muito rápido 

Pra usar, eu coloco no painel do meu gabinete que fica em cima, porém esteticamente acaba ficando feio e não tenho tanto movimento 

Aí o que eu tava pensando era o seguinte, se eu conseguisse colocar um Hub USB de baixo da mesa mais ou menos perto de onde eu sento (conectando o Hub pela placa-mãe), será que se eu conectar o controle no Hub, vai funcionar normalmente? 

porque na minha cabeça, ficaria um projeto legal, o controle sairia no centro da mesa e pouco mais perto, o que não ocasionaria em um cabo passando pelo gabinete 

Postado

Sim, funciona normal, mas é recomendado que você deixe conectado em uma porta USB 3.0 pelo menos, o protocolo 2.0 é muito lento e o controle vai ficar engasgando com o uso, ou mesmo desconectando por conta da lerdeza.

Postado

@Pepse acabei comprando um suporte articulado pro meu monitor e nisso tem entradas pra extensor de USB, comprei os extensores e o suporte vai chegar hj, se realmente tiver o lugar, vou colocar os extensores e usar por lá mesmo, caso contrário, devolvo os cabos e pego um hub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...