Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador Intel(R) Core(TM) i5-2400 CPU @ 3.10GHz, 3101 MHz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Placa de vídeo: Nvidia GeForce 210

placa-mãe: Intel H61 

Disco Rigido: HD Interno Sata3 Seagate 500gb 16mb St500dm002

memória RAM: 8gb 

Fonte Brazil PC 350 w

Gostaria de uma ajuda em como posso começar a trocar as peças e fazer esse PC ficar mais rápido e rodar jogos comuns como fortnite, valorant e gta V mas principalmente, deixar de travar.

• J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer no H61, Core i5 2400 e GeForce 210?
Postado

Cara, em torno de uns 1500 estourando 2000 reais, estou de olho em um kit i5 8500 na Amazon q está com um preço muito bom, mas eu sou realmente muito leigo no assunto ainda

Postado

Rapaz, foi se a época que com 2000 reais, você montava algo bacana, hoje em dia, algo legal, custa em torno e 3500 a 4000(Obviamente com GPU dedicada).

Bom, o que você pode fazer com 2k, é comprar peças mais baratas, como placa-mãe, cpu e focar numa placa de Vídeo usada na Olx da sua cidade. 

Ou você pode tentar se divertir em um gráfico integrado. Mas se você quiser economizar, vai ter que montar ele em casa.

Se esse i5 8500 não tiver placa de Vídeo, não vai rodar Fortnite, mas talvez você consiga rodar o Team Fortress 2 com a integrada.

Sinceramente, com 2k, aprenda a montar um PC e compre as peças mais custo-benefício. Foque em Ryzen 5 5600GT que ai você vai conseguir brincar com um gta v(Modo de história) e TALVEZ O FiveM.

Se quiser, dps te mando uma config que eu acho daroa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...