Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pra me ajudar estou com essa placa lst12 lavadora eletrolux que não está encontrando a posição de agitação no atuador!! Só está indo direto pra posição de centrifugação!! Porém colocando o mat ela encontra as posições normais tanto na agitação quanto na centrifugação,  alguém já pegou este problema pra me ajudar??? Já testei com 2 atuadores e o problema só pode ser na placa 

17296158829321113095591884851927.jpg

• Membro VIP
Postado

Ache e publique o esquema por gentileza. Minha teoria é que o posicionamento da chave passa pelo acopladores óticos. No entanto você pode medir as peças 'medíveis' como diodos e transistores e afins. Também pode medir a continuidade dos cabos que vão para a chave de comando. Pode também dar uma limpadinha básica com limpa contatos ou similar.

Lembrando que o que você leu acima são só teorias visto que desconheço este produto, ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!