Ir ao conteúdo

Gamesir nova lite analógico hall effect travando!???

Ir à solução Resolvido por Ca/io,

Posts recomendados

Postado

Estou com o nova lite não vai fazer nem uns dois meses, estava eu usando ele normalmente, que cujo nunca caiu ou bateu em algo no analógico, ate no momento em que eu estava jogando e percebi que do nada o analógico esquerdo começou a ficar rígido e chegou em um ponto de travar realmente, depois do ocorrido comecei a girar de um lado pro outro pensando não ser nada demais, e realmente parou de travar mas quando giro o analógico da pra se ouvir uns cliques lá dentro, alguém ja passou por algo assim com esse controle nessas condições? queria entender o por que do acontecido

Imagem do WhatsApp de 2024-10-23 à(s) 00.40.38_3ddd9572.jpg

Postado

eu tenho um gamesir com analógico de efeito hall também (T4 Kaleid), e jogo rocket league com ele (de forma um tanto violenta) e nunca tive problemas...

aproveita que tem menos de 3 meses e acione a garantia, pode ser algum defeito de fabricação

• Curtir 2
Postado

Assistência técnica, conserto e tal....

entre em contato com quem lhe vendeu para ver como proceder ou entre em contato com o fabricante nos contatos abaixo:

Product & Technical Support
Website: https://gamesir.hk
Product Tutorials & User Manuals: https://gamesir.hk/pages/tutorials-manuals
FAQs: https://gamesir.hk/apps/help-center
Ask for Help: https://gamesir.hk/pages/ask-for-help
E-mail: [email protected] (Customer Service)
E-mail: [email protected] (For GameSir T1d)

• Curtir 1
Postado

Se comprou da China, garantia vai ficar difícil... Vão exigir que faça o envio internacional por sua conta, o que se bobear já é mais caro que o valor do controle.

Postado
7 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se comprou da China, garantia vai ficar difícil... Vão exigir que faça o envio internacional por sua conta, o que se bobear já é mais caro que o valor do controle.

assim, comprei do aly... diz que o primeiro envio é gratis, confere ser totalmente gratuito?

Postado
8 minutos atrás, Ca/io disse:

assim, comprei do aly... diz que o primeiro envio é gratis, confere ser totalmente gratuito?

Se não me engano isso só vale por 14 ou 15 dias depois de ter recebido. Já tive problema com fone de ouvido, barbeador, umidificador... Nunca conseguir acionar a garantia de nada.

Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se não me engano isso só vale por 14 ou 15 dias depois de ter recebido. Já tive problema com fone de ouvido, barbeador, umidificador... Nunca conseguir acionar a garantia de nada.

eu nunca usei nenhum reembolso assim nessa conta e em nenhum pedido, então acho que vai funcionar sem eu pagar nada (Deus tenha piedade kkkkk)

image.png

Postado

Eu acho que o 'período de proteção' são esses 15 dias depois do recebimento do produto. Mas talvez essa possibilidade de enviar por 40 seja interessante (se o vendedor não quiser cobrar também o reenvio). Todas as vezes que eu caí nessa o valor do frete ficava maior que o do produto.

Postado
agora, Shaman93 disse:

Eu acho que o 'período de proteção' são esses 15 dias depois do recebimento do produto. Mas talvez essa possibilidade de enviar por 40 seja interessante. Todas as vezes que eu caí nessa o valor do frete ficava maior que o do produto.

no titulo dessa opção que explica sobre, tem dizendo isso : 

além disso embaixo fala que é garantido o reembolso com o item dentro do período de proteção, que provavelmente sao esses 90 dias, como não estou com o controle com menos de um mês, espero conseguir...

Screenshot 2024-10-23 123614.png

• Curtir 1
  • Solução
Postado

atualização sobre o caso, edit : cara eu tinha quase certeza que isso aconteceria kkkkkkk

bem, eles aceitaram de primeira minha foto comprobatória (de inicio achei estranho mas deixei passar).

imprimi o bendito ticket de devolução que eles pedem pra colar na caixa do produto, porém eu já desconfiava

pois ontem mesmo fui pesquisar sobre e descobri pelos relatos de um site aí que as pessoas estavam reclamando

do tal ticket porque ele era invalido na hora de passar pelos correio, como eu disse, fui passar o código e acabou que estava invalido como todos os outros 🤡

Postado
17 horas atrás, Ca/io disse:

atualização sobre o caso, edit : cara eu tinha quase certeza que isso aconteceria kkkkkkk

bem, eles aceitaram de primeira minha foto comprobatória (de inicio achei estranho mas deixei passar).

imprimi o bendito ticket de devolução que eles pedem pra colar na caixa do produto, porém eu já desconfiava

pois ontem mesmo fui pesquisar sobre e descobri pelos relatos de um site aí que as pessoas estavam reclamando

do tal ticket porque ele era invalido na hora de passar pelos correio, como eu disse, fui passar o código e acabou que estava invalido como todos os outros 🤡

Putz, que sacanagem

Postado
7 horas atrás, Shaman93 disse:

Putz, que sacanagem

agora consegui contato com eles ontem mesmo e resolvemos que de hoje a tres dias uteis eles vão resolver a questão do ticket ... bem, estou pensando seriamente em desistir do aly ate por que o preço vai aumentar de novo da importação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...