Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, durante quase 6 anos usei um teclado Corsair k68, durante esse tempo não tive nenhum problema com ele, até março desse ano quando ele simplesmente "morreu", tentei de tudo, parou de funcionar. Na época para substituir temporariamente, comprei um Redragon Kala, sabendo que não era muito bom, mas a ideia era segurar pelo menos um ano com ele até pegar algo melhor, se arrependimento matasse. No momento atual já tive que trocar 5 switchs desse Redragon, todo dia uma tecla nova resolve me dar problema, só dor de cabeça, então estou querendo trocar logo isso aqui por algo melhor, problema e que está tudo bem caro.

Fiz uma pesquisa e cheguei a 2 modelos: Um seria pegar outro Corsair k68, outra hipotese foi um HyperX Alloy Origins, ambos por volta de R$700,00, durante a pesquisa esbarrei numa recomendação de um teclado do Fallen, o Falcão-Peregrino V3 - Switch Red, porR$299,00 porém encontrei muito pouco sobre ele a nivel de reviews e etc.

Eu majoritariamente jogo FPS, CS maior parte do tempo, gostaria de opiniões sobre esse três teclados e outras sugestões se possível, eu sei que produtos de qualidade não são baratos, mas se for possível evitar gastar muito, seria bom.

Obrigado.

• Solução
Postado

Olha, os teclados da Fallen são bem bons sim, eu pelo menos nunca vi nenhum deles dando problema e quem tem e analisou as peças internas diz que são bons teclados. Eu também daria uma olhada nos Akko, eles não seguem o padrão Cherry de cores, mas os switches que se parecem com o Red são de ótima qualidade. Outra opção boa é o Pichau P632 e Sonne, mas eu nunca mais vi o P632 a venda.

• Curtir 1
Postado
Em 25/10/2024 às 13:11, Pepse disse:

Olha, os teclados da Fallen são bem bons sim, eu pelo menos nunca vi nenhum deles dando problema e quem tem e analisou as peças internas diz que são bons teclados. Eu também daria uma olhada nos Akko, eles não seguem o padrão Cherry de cores, mas os switches que se parecem com o Red são de ótima qualidade. Outra opção boa é o Pichau P632 e Sonne, mas eu nunca mais vi o P632 a venda.

Valeu, ainda to dando mais uma pesquisada, mas são esses caminhos mesmo, Akko, Attack Shark, etc. O Teclado do fallen que eu tinha visto está indisponível, acho que por isso está nesse preço, por fim acho que vou acabar pegando outro corsair, sou bem acostumado com cherry red, e pra bem ou mal meu ultimo teclado deles no mesmo modelo durou anos.

Postado
18 minutos atrás, Igor Bosso disse:

por fim acho que vou acabar pegando outro corsair, sou bem acostumado com cherry red, e pra bem ou mal meu ultimo teclado deles no mesmo modelo durou anos.

Olha, pra ser sincero eu não recomendo muito Corsair não. Os modelos novos são extremamente caros pelo o que entregam, pelo preço de um novo dá até pra importar um custom, ou mesmo um Topre.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...