Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Algumas vezes, já quando inicio o PC, ele acusa 100% de uso da cpu, fica todo travado e tenho que reiniciar algumas vezes, até que o problema passe. Já desativei o serviço de política nos serviços, mas não resolveu. Me representa ser um bug, pois as vezes não acontece nada, e as vezes tenho que ligar 5x o PC até rodar liso. O que posso fazer?

• Membro VIP
Postado

Bom dia, Lucas. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Algumas perguntas importantes sobre seu problema:
1. Você reinstalou ou formatou o Windows recentemente?
2. Qual versão de Windows você usa?
3. Que peças seu computador tem? (processador e RAM, especialmente).

Postado

esse problema com o outro q você está relatando no outro tópico tá parecendo q seu setup chegou na vida útil dele

eu recomendaria ir de upgrade pra um am4, mas passa as configs COMPLETA e ESPECIFICA de cada item do setup (MARCA e MODELO) caso queira tentar resolver
instalou algum programa crackeado recentemente?

• Membro VIP
Postado
Em 25/10/2024 às 09:43, Lucas Fontana Breguez disse:

Bom dia, obrigado pelo retorno

Windows é o mesmo desde a montagem do PC, Ha cerca de 1 ano

Windows 10

O PC é montado com kit Xeon, placa-mãe X99 atermiter, memórias ram que vieram com o kit, chinesas 

Certo. Como pontuado pelos colegas acima, você talvez precise de um upgrade. Porém, um diagnóstico mais preciso do seu sistema possa ser necessário, para que você saiba se não é um simples bug do sistema causando o uso anormal do seu processador, ou alguma atualização em segundo plano que você talvez não esteja detectando.

Dito isso, você consegue se lembrar de alguma alteração importante que tenha feito no seu sistema, durante esse 1 ano de uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...