Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. 

Senhores (as) estou com esse problema com o download ultimamente. Fiz instalação de uma SSD novo e SO também, porém quando estou fazendo download de arquivos a taxa começa bem, mas vai a zero e fica oscilando constantemente. Meu leptop é conectado via wi-fi de 500Mbs e, geralmente, tem uma taxa boa quando verifico no Speed Test. 

Já fiz alguns procedimentos, como desabilitar o antivírus, porém sem sucesso, a taxa continua oscilando ficando mais zero que fazendo o download.

Quem puder ajudar, agradeço desdejá.

Download.thumb.jpg.bdaeaa8024e7b27238d46625d68e1dc4.jpg

Postado

@Rudson Silva Você colocou o plugin do FDM no navegador?

O arquivo precisa ser baixado pelo FDM.

Se sim, um outro teste seria tentar baixar um arquivo de outro lugar, pra ter certeza que não é um problema no servidor de onde você está baixando esse arquivo.

Testa com essa iso:

https://cdimage.debian.org/debian-cd/current-live/amd64/iso-hybrid/debian-live-12.7.0-amd64-kde.iso

Se baixar normal, o servidor do teu arquivo deve estar zoado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!