Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo colocar uma placa de vídeo rx 570 da ASRock phantom gaming no meu pc, mas meu gabinete é daqueles simples sem nenhuma fan somente a do processador e fonte (que fica em cima) pode dar problema de aquecimento se eu não comprar um gabinete com fans e com um airflow decente? meu pc é um Ryzen 5 3400g 24gb de ram e até hoje o max de temperatura nesse gabinete que chegou foi a 74º em jogos pesados

y9HdmOV.jpg

Postado

@NovatoEmTI mesmo que você compre uma GPU dual fan, acredito que não terá muito espaço para ela. Mesmo que caiba, como seu gabinete quase não tem fluxo de ar, vai acabar virando uma air fryer. O melhor mesmo seria trocar.

Postado

A ASRock RX 570 Phantom Gaming Elite tem 241mm (24,1 cm) de comprimento.

Cabe sem problemas neste gabinete, é ruim - frente fechada, fonte em cima; mas dá para ir usando, se for o caso remova a tamp lateral quando for jogar.

Qual a marca e modelo da fonte que tem? Pode ser que tenha que priorizar a sua troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...