Ir ao conteúdo

Water cooler bom para usar com Ryzen 5 5660gt

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Ryzen 5 5660gt e placa-mãe a520m-a pro amd, poderia me indicar um water cooler bom e barato?

Meu gabinete é um Aigo DarkFlash DK352 Mesh, Mid-Tower.

sou iniciante em questão de montar pc, agradeço pela ajuda.

Postado

Boa noite,

O 5600GT é fácil de resfriar, até o cooler box que vem com ele é suficiente. Se fosse você só adquiriria um water cooler por razões estéticas, mas, em questão de desempenho térmico, um cooler à ar de R$ 120 vai dar e sobrar para ele.

Caso queira mesmo investir em um water cooler, não recomendo comprar modelos de baixa qualidade, já que no longo prazo só trará mais prejuízo do que ter pego um bom desde o começo.

• Curtir 1
Postado

@RonaldoXbox Boa noite, obrigado pela dica, então por agora eu posso investir em um Air Cooler que já segura o resfriamento de boa? Me indicaram um Rise Mode Storm 8, o que você acha? É um pouco melhor a esse que você indicou ou mesma coisa?

Postado
42 minutos atrás, guizzin021 disse:

Me indicaram um Rise Mode Storm 8, o que você acha? 

Evite produtos desta marca, não tem boa qualidade nem performance, e esse modelo ai é um trambolho caro.

O air cooler sugerido acima resfria até Ryzen 5700X3D, no 5600GT pode baixar a RPM para 60% que resfria de boa.

WC de boa qualidade, de marca tradicional no ramo de refrigeração é de R$ 350,00 para cima.

voce ouve muita recomendação de WC ai pelos "4 cantos da Internet" porque meio que virou "moda", uns dizem que é "bonito" - eu acho um trambolho aquelas mangueiras saindo do CPU; ou porque que o Y'tuber "abobrinhas" favorito da pessoa recomendou. 

• Curtir 2
  • mick 07 alterou o título para Water cooler bom para usar com Ryzen 5 5660gt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!