Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Então, faz um tempo que venho tenho esse problema, que é a tela do meu Pc congelar , troquei o CPU cooler, a fonte(agora é 750w), comprei novas memórias RAM(16G), a placa de vídeo é uma usada(GTX 1650)

, tem um HD de 1TB usado.

Acabei de formatar o Pc e o problema continua. Não sei o que fazer

preciso de ajuda..🤒

• Curtir 1
Postado

Olá, @poorgamdr

Bom, para começar, você usa o Windows no HD? Instale o Crystal Disk Info neste link: https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

Após a instalação, abra o aplicativo e verifique a saúde do seu HD, caso esteja "Saudável" ou alguma coisa que diga que está ok, provavelmente não é HD, mas se tiver um SSD, remova o HD e teste com SSD, caso o problema persistir, o problema pode ser no processador.

• Curtir 1
Postado

@poorgamdr    não sei se seu caso seja o mesmo que no meu pc , que a tela ficava parada com papel de parede quando ficava sem mover o mouse por algum tempo,   até que pesquisando no google , vi que se pode alterar o tempo da apresentação desse papel de parede ,  e assim colocando um tempo de 2 horas esse fato não aconteceu mais . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...