Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu teclado tá assim faz um bom tempo e eu já tentei de basicamente tudo. Troquei gabinete, troquei de teclado 3 vezes (para o mesmo modelo), desativei as opções de desligamento forçado dos usb, atualizei driver, formatei, mexi no prompt de comando, fiz tudo mesmo.
Então esses dias eu tentei levar meu pc pra outro lugar (vulgo casa do meu primo) e testar o teclado no pc dele e no meu. E adivinha? Funcionou perfeitamente!
Agora eu não sei se foi puramente acaso, já que tem dias que o teclado funciona normalmente por horas e dias que desliga a cada 2 minutos (escrevendo esse texto ele desligou umas 4 vezes). 
Nós também testamos o teclado dele no meu pc (um redragon kumara) e ele funcionou normalmente, tanto na casa dele quanto na minha, então fiquei bem curioso do porque somente esse teclado estar desligando tanto.
Minha teoria é que o kumara tem peças ou cabeamento melhor que segurou a energia e não fez ele desligar de algum jeito, ou simplesmente por nunca ter colocado ele no pc antes, já que quando eu comprei meu teclado atual (pois meu antigo havia quebrado) ele estava funcionando perfeitamente nos primeiros dias.

Enfim. eu queria saber se esse problema poderia ser aterramento, já que até onde eu sei aqui em casa não tem e não procurei saber se na do meu primo tem também. E se sim, é possível fazer aterramento em somente uma única tomada? Já que não acho que seja viável fazer um aterramento básico pregando o chão onde meu quarto está localizado.

• BCP alterou o título para Teclado desligando sozinho, aterramento resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!