Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou trocar de placa-mãe e processador e gostaria de aproveitar minhas memórias tenho 2 memórias de 8 GB só q são de 2400Mhz, vai funcionar com o R5 5600Gt?

Postado

@Andrezin003 Bom dia, seu processador é AM4, sendo assim você vai precisar de uma placa-mãe com esse socket e essas placa-mãe tem o slot de memória DDR4, então se sua memória for DDR4 vai funcionar sem problemas.

Postado
3 horas atrás, Andrezin003 disse:

Vou trocar de placa-mãe e processador e gostaria de aproveitar minhas memórias tenho 2 memórias de 8 GB só q são de 2400Mhz, vai funcionar com o R5 5600Gt?

É, assim, não compre o 5600gt que ele é bait, não vale seu dinheiro. Se você quer uma boa máquina, pegue pelo menos o 5600 normal; se precisa economizar, procure pelo 3600 (ou o 5500 se conseguir no mesmo valor). De qualquer forma, não pegue as versões G e GT, elas são capadas.

• guilherme_dr alterou o título para Ryzen 5 5600GT suporta memórias RAM de 2400Mhz?
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

É, assim, não compre o 5600gt que ele é bait, não vale seu dinheiro. Se você quer uma boa máquina, pegue pelo menos o 5600 normal; se precisa economizar, procure pelo 3600 (ou o 5500 se conseguir no mesmo valor). De qualquer forma, não pegue as versões G e GT, elas são capadas.

Exato porém acho q ele vai pegar a GT por ter Vídeo integrado que se ele não tiver placa de Vídeo é uma boa ideia porém se tiver ele vai ser capado em varias coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!