Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu PC não é tão bom mas acho que deveria rodar LOL com folga, tenho um monitor 144hz porém o FPS fica muito baixo e não chega nesses FPS, está rodando em 140 e chegando até uns 90 FPS mas dependendo do que acontece na partida ele desce muito.
Já mandei ticket para a Riot porém após várias tentativas, não conseguiram resolver meu problema. Esqueci de citar que só tenho esse problema no lol, rodo 90% dos jogos atuais suave.

Especificações:
RTX 2060 SUPER GALAX
16GB RAM 3200MHZ KINGSTON, está rodando em 3000 por causar crashs em 3200
Ryzen 5 5500
FONTE 600W GOLD SEASONIC

Se precisarem de mais algo, algum teste etc eu faço e mando!!

Postado

ql a placa-mãe?

já utilizou um hwmonitor, aida64, afterburner e afins pra verificar como estão os outros fatores além de fps?

ql foi a ultima vez q fez uma limpeza e troca de pasta termica?

realizou alguma atualização de sistema ou instalou algum progrmama q possa ter alterado alguma configuração importante?

Postado

placa-mãe: A320M-A PRO
utilizei esses programas só para mandar pra riot
troquei a pasta térmica há uns 3 - 4 meses
só formatei o PC sexta-feira para tentar resolver esse problema mas nada além disso.

Postado

sim, atualizei achando que poderia resolver o problemaimage.png.4044a9145790edc8f90d8ac39dca63c3.png

Postado
16 horas atrás, Hanss disse:

[...]
utilizei esses programas só para mandar pra riot

[...]

certo, e como estão essas informações???

durante o jogo como está temperatura, consumo e corrente?

e o armazenamento está saudável?

Postado

opa, não entendo dos dados então fiz de novo para mandar aqui, acho que está tudo certo, se precisar de mais algo eu mando!!
salvei o monitoramento durante uma partida e o consumo quando estou jogando parece muito baixo
image.png.3750e9c607b0fc4ab6e6c60baeaf4aba.png

AIDA64.txt HWMonitor.txt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...