Ir ao conteúdo

Fonte Pichau Nidus 550L é boa? Suporta Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1660 Super?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Fonte Olá pessoal, gostaria de saber se a fonte Pichau nidus é uma boa para se comprar, tenho um r5 4600g com 16gb de ram e se for necessário 500gb de armazenamento, e pretendo pegar uma 1660 super ou normal, aguenta ou não?

Postado

Pra essa configuração ela deve aguentar de boa, tenho uma pra uma configuração parecida em termos de desempenho há uns 2 anos e segue firme.Talvez agora na época de black fraude, você consiga uma superior na mesma faixa de preço.

Acredito que uma boa opção seria ESSA, mas recomendo dar mais uma pesquisada pra ver se acha algo melhor.

• KairanD alterou o título para Fonte Pichau Nidus 500W é boa? Suporta Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1660 Super?
Postado
46 minutos atrás, cristhyanhard disse:

Fonte Olá pessoal, gostaria de saber se a fonte Pichau nidus é uma boa para se comprar, tenho um r5 4600g com 16gb de ram e se for necessário 500gb de armazenamento, e pretendo pegar uma 1660 super ou normal, aguenta ou não?

Assim, a fonte até presta, mas não por esse preço. Num valor menor, você pega uma fonte até melhor.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
8 minutos atrás, cristhyanhard disse:

@Imakuni fonte da rise mode ? 😥, se bem que a nidus é da Pichau, então elas por elas .

Fonte não se compra por marca, se compra por modelo. E no caso, esse da Rise é bom e vale seu dinheiro, do mesmo jeito que marcas como Corsair ou XPG tem modelos ruins que você não deve comprar.

• STAR ALPHA alterou o título para Fonte Pichau Nidus 550L é boa? Suporta Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1660 Super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...