Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa de Vídeo: 4060 AERO OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8GB GDDR6, RGB, DLSS, Ray Tracing, Branco - GV-N4060AERO OC-8GD

Processador: i5 12600k

placa-mãe: Colorful BATTLE-AX H610M-E, Intel LGA1700, H610, DDR4 WIFI V20 - BAX-H610MEW-DDR4-WW

Dá pra ter uma longevidade com essas configs? 

Preciso também de indicação pra fonte, watercooler, SSD e memória ram. Não sei nada sobre.

Quem puder ajudar fico grato.

Postado
6 minutos atrás, Wonjong disse:

Placa de Vídeo: 4060 AERO OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8GB GDDR6, RGB, DLSS, Ray Tracing, Branco - GV-N4060AERO OC-8GD

Processador: i5 12600k

placa-mãe: Colorful BATTLE-AX H610M-E, Intel LGA1700, H610, DDR4 WIFI V20 - BAX-H610MEW-DDR4-WW

Dá pra ter uma longevidade com essas configs? 

Preciso também de indicação pra fonte, watercooler, SSD e memória RAM. Não sei nada sobre.

Mas peraí, você já tem alguma dessas peças, ou ainda vai comprar? Porque na real, nenhuma vale.

Diga seu orçamento que a gente consegue recomendar alguma coisa melhor.

Postado
22 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas peraí, você já tem alguma dessas peças, ou ainda vai comprar? Porque na real, nenhuma vale.

Diga seu orçamento que a gente consegue recomendar alguma coisa melhor.

Sou completamente leigo no assunto kk.

Tenho um orçamento atual de 5 a 6k pra investir (somente na parte de cpu sem os periféricos)

Queria que as peças fossem brancas num geral mas como disse não sei muito sobre.

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de PC com peças brancas para jogos até R$ 6000,00
  • Solução
Postado
18 horas atrás, Wonjong disse:

Sou completamente leigo no assunto kk.

Tenho um orçamento atual de 5 a 6k pra investir (somente na parte de cpu sem os periféricos)

Queria que as peças fossem brancas num geral mas como disse não sei muito sobre.

Tá, assim, seria bom se você não tivesse feito um novo tópico.

Mas enfim. A dificuldade toda vai ser a pIaca mãe, você não vai achar nenhuma que preste por um preço que preste. Sugiro desistir dessa peça e focar nas outras. No caso, o setup em geral seria:

1. Processador 5700x3D
  2. WC de 240mm branco.
  3. Placa B450 decente
  4. 2x8GB DDR4
  5. SSD de 1tb
  6. Fonte de 650~750
  7. Gabinete de sua preferência. Filtre modelos que tenham boa entrada de ar e suporte para WC de 240mm no topo; escolha alguns e mande para vermos se presta.

Fique de olho nas promos de BF, tendo mais ou menos essa config em mente.

E o resto você caça uma placa de vídeo. Conseiderando que quer porquer quer branco, você pode tentar pechinchar uma RTX 4060 ou 4060 ti, tem algumas nessa cor. A faixa de preço tem ido nos ~2100, o que é um completo absurdo, veja se você consegue uma usada mais próximo dos 1800 que cobram nela (boa sorte, vai precisar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...