Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Tenho um pc bem humildezinho comprado em 2021, infelizmente é bem fraco mas não pude trocá-lo na época. Penso em melhora-lo agora em 2024, para poder ter um melhor desempenho, tanto em jogos quanto em outros programa. Infelizmente não sei muito sobre pcs, então vim pedir ajuda neste fórum. Aliás, se puderem recomendar peças custo-beneficio, agradeceria muito! Minhas configurações são essas:

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz 2.53 GHz
Memória: 4 GB
Placa-Mãe: G33/G31

• Solução
Postado
15 minutos atrás, Barbosa923 disse:

Boa tarde. Tenho um pc bem humildezinho comprado em 2021, infelizmente é bem fraco mas não pude trocá-lo na época. Penso em melhora-lo agora em 2024, para poder ter um melhor desempenho, tanto em jogos quanto em outros programa. Infelizmente não sei muito sobre pcs, então vim pedir ajuda neste fórum. Aliás, se puderem recomendar peças custo-beneficio, agradeceria muito! Minhas configurações são essas:

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz 2.53 GHz
Memória: 4 GB
Placa-Mãe: G33/G31

Não existe "upgrade" para essa máquina, você meio que tem montar um PC do zero. Talvez dê para reutilizar o gabinete, HD, e com muita sorte a fonte, mas de resto, vai ter que trocar tudo.

De qualquer forma, comece definindo o seu bolso. Sem isso, não dá para ir para lugar nenhum.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer no G33/G31, Core 2 Duo E7200 e 4GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...