Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Terça-feira eu usei meu computador normalmente, dormi, acordei, fui trabalhar e quando voltei, meu mouse não estava funcionando e o teclado esta falhando teclas e saindo teclas duplas. Como consigo resolver isso?

Postado
3 minutos atrás, 7Capas disse:

No outro equipamento os itens funcionaram ou também apresentaram problemas ?

Eu testei só o mouse e ficou do mesmo jeito, só acende a luz do sensor, mas scroll, botões laterais e cliques não funcionam

• Moderador
Postado

@Player1, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Recomendo testar em um notebook desconectado da tomada ou em um computador em outra casa para aferir se realmente os periféricos sofreram dano. Pode ter ocorrido uma oscilação de tensão em sua casa que danificou teus periféricos, caso não use filtro de linha de boa qualidade e fonte de alimentação de boa qualidade, essa oscilação pode ter sido passada direto para eles.
Caso o problema não persista em outra casa, a rede da sua casa está ruim, provavelmente não tem aterramento, recomendo avaliação por um profissional, e caso não tenha, instalação de aterramento.

• Curtir 2
Postado

É bluetooth ou cabeado?
Se for dispositivo bluetooth pode ser questão de bateria fraca ou se muitos dispositivos USB conectados junto aos receptores USB (o que atrapalha a comunicação, exemplo, pen-drive fazendo transferência de dados).

Deixe mais informações sobre os modelos de periféricos e se ocorreu algum tipo de avaria nesse meio termo. Quando você dorme você desliga o computador, coloca em hibernação ou suspende ele?

Postado
2 horas atrás, ruandiablo disse:

É bluetooth ou cabeado?
Se for dispositivo bluetooth pode ser questão de bateria fraca ou se muitos dispositivos USB conectados junto aos receptores USB (o que atrapalha a comunicação, exemplo, pen-drive fazendo transferência de dados).

Deixe mais informações sobre os modelos de periféricos e se ocorreu algum tipo de avaria nesse meio termo. Quando você dorme você desliga o computador, coloca em hibernação ou suspende ele?

É cabeado, o teclado é um redragon dark avenger e o mouse é um CM mm710 e são os únicos dispositivos USB conectados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!