Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu quero montar um pc e quero preciso de ajudar pra saber qual tipo de gabinete vai caber tranquilo a 4060ti, se a matx ja cabe de boa ou pego a atx normal ( ta difícil achar)

• KairanD alterou o título para Recomendação de componentes para PC com Ryzen 7 5700X3D e GeForce RTX 4060 Ti
Postado

se for placa-mãe, ate a mini itx suporta a 4060ti, o gabinete matx que tem que atentar o tamanho maximo de placa suportada

Ja tem alguma peca comprada? 

porque se pretende pegar direto um 5700X3D pode compensar mais pegar um R5 7600

Postado

eu tenho um Ryzen 5600gt mas to limitado, quero focar no Ryzen 7 5700x3d e estar com ele ate ano q vem, acha melhor mesmo um r5 7600? meu foco é juntar 10k, quero um pc q não precisq trocar muitas pecas em pouco tempo e q rode jogos q vão ser lancados, sou novo nessa parte de componetes

é q ja tenho em mente mas quero saber se por exemplo, a 4060ti com 3 fans cabe em um gabine matx ou no atx( ou se preciso de um gabinete maior)

Postado

meu plano é juntar o valor ate ano q vem

amigo, e em promocoes eu pegar um pc todo entende

por exemplo comprar todas as pecas juntas, so preciso saber qual gabinite cabe uma placa de Vídeo de 3 fans tranquilamente para a 4060 ti

Postado

Eu preferia então aguentar mais um ano com essa máquina para trocar tudo ano que vem, inclusive placa de Vídeo, pegar uma melhor que a 4060ti

A tua máquina já leva ela tranquila, não precisa nem trocar processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...