Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

glr, vou comprar um controle e pretendo pegar um mais diferente porque eu tinha um ps4 e os controles sempre dão drift, ai bou em algum desses três por causa do hall efect, to mais entre o machenick G5 Pro e o Gamesir nova lite (t4) porém também ja ouvi bastante sobre o direwolf 2 e não da pra tirar do meio, qual seria a melhor opção pra mim?

Postado

Boa tarde, então estes controles que mencionou estão em faixas de preços diferentes.. o novalite seria um bom custo/benefício e o mais barato entre eles porém consequentemente sendo o mais simples entre eles

Postado

Eu gostos dos controle da 8BitDo. Eu indicaria o 8BitDo Ultimate 2C vendido no AliExpress. Você pode achar de 90 a 150 reais, se você conseguir por moedas, pode pegar ele por 100 a 130 reais que é 

ótimo preço.

Postado

Eu concordo com o comentário acima em partes. Os controles da 8BitDo são incríveis (eu mesmo tenho um SN30 Pro 2 cabeado e eu amo esse controle de paixão), mas isso é exceção com os modelos Ultimate C, que possuem um firmware mal programado. Já vi no Reddit uma pessoa tendo problema com o Ultimate 2C, e o modelo ainda é novo...

Se você não precisar de um sem fio, compre um SN30 cabeado ou um Ultimate cabeado mesmo, são controles inacreditavelmente bons ainda mais pelo preço cobrado. Se você quiser um sem fio, eu pegaria o Gamesir Nova Lite, pelo o que eu vi internet a fora o único problema dos controles da Gamesir reside nos analógicos, e esses como são Hall-Effect, não dão drift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...