Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou montando meu PC porém quando fui instalar o processador percebi que um dos lados fica um pouco dos pinos a mostra, instalei do jeito certo apenas encaixando e dando uma leve mexida para conferir se foi inserido certo. Porém mesmo fazendo isso essa pequena parte fica a mostra. gostaria de saber se tem algum problema

lindo do Vídeo: https://streamable.com/dqcmjz

tive que fazer o upload do vídeo em outro site devido o tamanho do arquivo

• guilherme_dr alterou o título para Meu Ryzen 7 5700X3D parece mal encaixado, está correto?
Postado

Provavelmente no outro lado não dá pra ver porque... há essa presilha... tapando... 😅 

De qualquer forma, tire e bote de novo se isso te preocupa, mas não force ou aperte de jeito nenhum! Montagem é jeito e não força!

image.thumb.png.ecb1e894e2241107fbbefa9c6b8fbc0b.png

Postado

agora, Caue_Oliveira disse:

hmmm, talvez seja isso mesmo. Não forcei nem nada, apenas encaixei e dei uma leve mexida para conferir se estava certo. Porém depois quando fui olhar pelos lados vi uma pequena parte dos pinos aparecendo, aí bateu o medo. Espero que seja "normal"

@Necklace

Postado

Seguinte e está setinha com setinha e você simplesmente encaixou e fechou na placa, está encaixado. A propósito, vire a placa(obviamente colocando a mão sobre o CPU). Se ele não cair, é por que ta encaixado 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...